2 dormitórios no Gonzaga, em Santos, com vista lateral para o mar,

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. L2037

2 dormitórios no Gonzaga, em Santos, com vista lateral para o mar,

O imóvel oferece ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. A sala é ampla e iluminada, ideal para receber familiares e amigos, enquanto os dormitórios garantem aconchego e privacidade. A vista lateral para o mar traz um charme especial, permitindo desfrutar da brisa marítima e de uma agradável paisagem.


O condomínio oferece salão de festas com churrasqueira, um espaço perfeito para reunir familiares e amigos e celebrar momentos especiais com conforto e comodidade.


Localizado no coração do Gonzaga, o apartamento está a poucos passos da praia e próximo aos principais shoppings, restaurantes, cafés, supermercados, farmácias e uma ampla variedade de comércios e serviços, proporcionando toda a praticidade de viver em um dos bairros mais completos e valorizados de Santos.



  • Características do imóvel:
  • 2 dormitórios
  • Vista lateral para o mar
  • Sala ampla e bem iluminada
  • Cozinha funcional com armários planejados
  • Banheiro social
  • Portaria 24 horas com 2 elevadores
  • 1 Vaga de garagem coletiva suficinte



*Agende sua visita com um dos nossos corretores!





Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Área total
50 m² m²


banheiro
Cozinha
Sala de TV
Wc social
Armário de Cozinha
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel