
Alse Imóveis
Avenida Presidente Wilson, 5 - Gonzaga
Corretor responsável
Pedro
Abilio
4 Dormitórios com 1 Suíte e Vista para o Mar no Itararé – São Vicente
4 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 1.800.000,00
Código: 7654



Quartos4
Suítes1
Banheiros4
Vagas cobertas1
Andar20º
Área total300,00 m²
VendaR$ 1.800.000,00
Amplo, confortável e com uma vista privilegiada para o mar, este excelente apartamento é a oportunidade ideal para quem busca espaço e qualidade de vida em uma das melhores localizações de São Vicente.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A sala é ampla, com excelente iluminação natural e acesso à varanda com uma linda vista para o mar, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem.
A cozinha é espaçosa e funcional, integrada a uma dependência completa de empregada, proporcionando ainda mais praticidade no dia a dia. Os ambientes são bem distribuídos, arejados e ideais para quem valoriza conforto e amplitude.
Localizado no bairro do Itararé, o apartamento está próximo à praia, supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes, transporte público e diversos comércios, garantindo toda a conveniência que você e sua família merecem.
- Características do Imóvel:
- 4 dormitórios
- 1 suíte
- Sala ampla para 2 ambientes
- Varanda com vista para o mar
- Cozinha espaçosa
- Banheiro social
- Dependência completa de empregada
- Área de serviço
- Lavabo
- Ambientes amplos e bem ventilados
- Excelente iluminação natural
- Vista privilegiada para o mar
- Prédio com elevador
- Portaria
- Localização privilegiada no bairro Itararé, próximo à praia, comércios, supermercados, escolas, farmácias e transporte público.
*Agende sua visita com um dos nossos corretores!