Apartamento com quatro dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2020
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento mobiliado no bairro Gonzaga em Santos com 160m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores e portaria 24 horas. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Quatro dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um wc empregada - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

160 m²
4 quartos
2 banh.

FRENTE AO MAR ANDAR ALTO NO GONZAGA

Apartamento Ref: 6193
Gonzaga, Santos - SP

APARTAMENTO DE 3 DORMITORIOS C/ 1 SUITE, SALA 2 AMBIENTES, COZINHA, WC SOCIAL , AREA DE SERVIÇOS COM GARAGEM COLETIVA VISTA FRONTAL AO MAR PROXIMO A MERCADOS, PADARIA, FARMACIA, RESTAURANTES

167 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Sobrado Duplex com três dormitórios - Aparecida / Santos

Sobrado Ref: 5099
Aparecida, Santos - SP

Sobrado Duplex à venda no bairro Aparecida em Santos com 145m² de área útil. O imóvel conta com churrasqueira, quintal e três vagas de garagem. Nos arredores do imóvel há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Três dormitórios - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um lavabo - Uma área de serviço - Uma sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

160 m²
3 quartos
1 banh.
3 vagas

Apartamento com dois dormitórios - Itararé / São Vicente

Apartamento Ref: 3182
Itararé, São Vicente - SP

Apartamento à venda no bairro Itararé em São Vicente com 160m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma dependência de empregada - Um wc de empregada - Uma sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

160 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com três dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 6192
Pompéia, Santos - SP

Ótimo apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 136m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, piscina, churrasqueira, bicicletário, portaria 24 horas e duas vagas de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Três dormitórios - Um escritório ( Dependência de empregada revertida) - Uma sala - Uma cozinha - Três wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

136 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Kitnet - Itararé / São Vicente

Kitnet Ref: 0104
Itararé, São Vicente - SP

Kitnet no bairro Itararé em São Vicente com 29m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem para moto. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

29 m²
1 quartos
1 banh.

2 dorms c/ 1 suite , 2 varandas e dependencia de empregada e 2 vagas

Apartamento Ref: 3181
Santos - SP

APARTAMENTO DE FRENTE C/ 2 DORMITORIOS COM 1 SUITE , SALA , 2 VARANDAS, COZINHA, DEPENDENCIA DE EMPREGADA , AREA DE SERVIÇOS, 2 VAGAS DE GARAGENS DEMARCADAS, ARMARIOS EMBUTIDOS NOS DORMITORIOS E NA COZINHA PREDIO COM SALÃO DE FESTAS LOCALIZADO NO BAIRRO DA POMPEIA QUADRA DA PRAIA PROXIMO A MERCADOS, PADARIA, RESTAURANTES

100 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento com um dormitório - Gonzaga Santos

Apartamento Ref: 1270
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento atualizado 60m2, piso frio e ar condicionado e ventiladores de teto no quarto e na sala. Localizado no Gonzaga ao lado da Ana Costa em prédio frente mar. Totalmente mobiliado e pronto para morar. Quarto bem amplo, sala, hall de entrada, cozinha, área de serviço e wc social. Garagem coletiva suficiente, sua vaga garantida mesmo nos grandes feriados do ano. Excelente apto para moradia ou locação. Região muito procurada pelo Airbnb por estar na frente da melhor praia de Santos - Gonzaga e ao lado da Avenida Ana Costa com várias lojas, restaurantes e 2 Shoppings. O apto fica no 10 andar e é bastante ventilado. Prédio muito organizado, limpo e com elevadores de serviço e social, além da portaria 24 horas. Venha morar a um passo da praia !!! - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

65 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0011
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento no bairro Gonzaga em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores e portaria 24 horas. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Macuco / Santos

Apartamento Ref: 2292
Macuco, Santos - SP

Apartamento mobiliado à venda no bairro Macuco em Santos com 91m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem demarcada. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um lavabo - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

91 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Campo Grande

Apartamento Ref: 3180
Campo Grande, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Campo Grande em Santos com 135m² de área total. O condomínio conta com uma vaga de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma dependência de empregada - Um wc empregada - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

135 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Marapé / Santos

Apartamento Ref: 2291
Marapé, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Marapé em Santos com 72m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um wc empregada - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

72 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Marapé / Santos

Apartamento Ref: 0010
Marapé, Santos - SP

Ótimo apartamento mobiliado no bairro Marapé em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, playground, portaria 24 horas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios  - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - José Menino / Santos

Apartamento Ref: 1264
José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro José Menino em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas, salão de festas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Dois banheiros  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

40 m²
1 quartos
1 banh.

Sobrado com 3 Dormitórios - Campo Grande / Santos

Sobrado Ref: 7604
Campo Grande, Santos - SP

Sobrado à venda no bairro Campo Grande em Santos com 268m² de área útil. O imóvel conta com piscina, churrasqueira e quatro vagas de garagens. Nos arredores do imóvel há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Três dormitórios  - Uma suíte  - Um closet - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social  - Um wc empregada  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

300 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Apartamento com 1 Dormitório - José Menino / Santos

Apartamento Ref: 1263
José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro José Menino em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 2290
Pompéia, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 70m² de área útil. O condomínio conta com garagem coletiva suficiente. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse, com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 1259
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Localizado próximo a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. - Um dormitório - Uma sala com dois ambientes - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios / Quadra da Praia - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 2288
Pompéia, Santos - SP

Apartamento de 2 dormitórios, andar alto, vista livre e arejado. Um dos dormitórios com ar condicionado. Cozinha com bancada e armário, w.c. de serviço e vaga de garagem coletiva com manobrista. Melhor opção para quem quer morar próximo à praia e ter todas as comodidades por perto como: mercados, padarias, restaurantes e praia. Estando a poucos metros dos melhores shoppings da região. Agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2289
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 70m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um WC social - Uma Área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0205
Pompéia, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Pompéia em Santos com 42m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. Localizado próximo à maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um Dormitório - Uma Sala - Um banheiro social - Uma Cozinha Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

42 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Boqueirão / Santos

Apartamento Ref: 0009
Boqueirão, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Boqueirão em Santos com 120m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa.   - Dois dormitórios; - Uma sala grande; - Um banheiro social; - Uma cozinha grande; - Uma área de serviço grande; - Uma dependência de empregada; - Um banheiro de empregada; Agende uma visita com um de nossos corretores!

120 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0204
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 58m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 WC social - 1 WC de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

58 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

3 DORMITORIOS DUPLEX C/ 1 SUITE C/ 1 VAGA DEMARCADA

Duplex Ref: 5098
Pompéia, Santos - SP

APARTAMENTO DE FRENTE C/ 2 SACADAS , SALA C/ VARANDA GOURMET , LAVABO, COZINHA, WC SOCIAL, A. DE SERVIÇOS , RICO EM ARMARIOS , AR CONDICIONADO ANDAR INTERMEDIARIO .1 VAGA DE GARAGEM PRIVATIVA PREDIO COM : PISCINA SALÃO DE FESTAS, SAUNA, SALÃO DE JOGOS SALA DE GINASTICA QUADRA POLIESPORTIVA PLAYGROUND CHURRASQUEIRA LOCALIZADO HA 1 QUADRA NA PRAIA DA POMPEIA PROXIMO A MERCADOS, RESTAURANTES E PADARIA E FARMACIAS

88 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios / Andar alto - Campo Grande / Santos

Apartamento Ref: 2277
Campo Grande, Santos - SP

Ótimo apartamento amplo e arejado no bairro Campo Grande. São 67m² de área útil, 2 dormitórios, sala dois ambientes com muita luz natural, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço, 1 vaga de garagem coletiva. Prédio com portaria 24 horas e elevador. Localização privilegiada próximo a mercados, escolas, farmácias, academias e principais avenidas. Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

67 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Boqueirão / Santos

Apartamento Ref: 1258
Boqueirão, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Boqueirão em Santos com 50m² de área útil. O condomínio conta com garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Closet - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

50 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 1254
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 63m² de área útil. . Com 1 dormitório, sala espaçosa, banheiro social, cozinha e área de serviço. O Residencial oferece 1 vaga de garagem coletiva suficiente, portaria 24 horas e um salão de festas para momentos especiais. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar privilegiado. Não deixe de conhecer pessoalmente! Agende uma visita com um de nossos corretores!

1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia Santos

Apartamento Ref: 1251
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia Encante-se com este imóvel de 77 m² perfeitamente distribuídos para o seu conforto. Com 1 dormitório, sala espaçosa, banheiro social, cozinha, área de serviço e wc de serviço.  O Residencial oferece 1 vaga de garagem coletiva suficiente, portaria 24 horas e um salão de festas para momentos especiais. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar privilegiado. Não deixe de conhecer pessoalmente! Agende uma visita com um de nossos corretores!

77 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0008
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 1249
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 50m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

50 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0007
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 115m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

115 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0203
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento no bairro Gonzaga em Santos com 40m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

40 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3179
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 112m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Dependência empregada - 1 Área de serviço O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

112 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2287
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 88m² de área total. O condomínio conta com garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 WC empregada - 1 Sacada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

88 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0103
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Gonzaga em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Embaré / Santos

Apartamento Ref: 1248
Boqueirão, Santos - SP

Apartamento no bairro Embaré em Santos com 39m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

39 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Embaré - Santos

Apartamento Ref: 1247
Boqueirão, Santos - SP

Apartamento no bairro Embaré em Santos com 39m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

42 m²
1 quartos
1 banh.

2 dormitorios c/ 2 suites/varanda/ lazer/ 2 vagas/ andar alto

Apartamento Ref: 2285
Gonzaga, Santos - SP

2 dormitorios com 2 suites , sala com varanda, vista da orla, 2 vagas de garagens predio com lazer completo churrasqueira salão de festas academia brinquedoteca piscina sauna proximo a Shopping, restaurantes, bairro Gonzaga

100 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

3 dormitorios c/ 1 suite /varanda/ frente ao mar / 2 vagas

Apartamento Ref: 6190
Itararé, São Vicente - SP

APARTAMENTO DE FRENTE AO MAR C/ 3 DORMITORIOS C/ 1 SUITE, SALA 2 AMBIENTES C/ VARANDA DE FRENTE ARMARIOS NOS QUARTOS E COZINHA PLANEJADA E DEPENDENCIA DE EMPREGADA COMPLETA PROXIMO AO ILHA PORCHAT SUPER MERCADOS PAO DE AÇUCAR, CARREFOUR, EXTRA BANCOS ITAU, BRADESCO, SANTANDER FARMACIAS , BURGER KING, MC DONALDS ONIBUS , PROXIMO A PRESIDENTE WILSON

130 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

2 dormitorios c/ varanda na Pompeia

Apartamento Ref: 2284
Pompéia, Santos - SP

2 dormitorios c/ 1 suite c/ armarios, sala com varanda , cozinha, wc social, wc de empregada e area de serviços 1 vaga demarcada predio com salão de festas proximo ao canal 2 , padarias e mercados, quadra da praia

90 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3178
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 125m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.   - 2 Dormitórios - 1 Sala de dois ambientes - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada - 1 Área de serviço Aceita permuta de menor valor. Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
2 banh.
1 vaga

CAP FERRAT - 3 SUITES + 1 DORM C/ VARANDA GOURMET E 3 VAGAS + LAZER

Apartamento Ref: 7603
Embaré, Santos - SP

APARTAMENTO COM VARANDA GOURMET, C/ 4 DORMITORIOS SENDO 3 SUITES, CLOSET, LAVABO, COZINHA, ARMARIOS EMBUTIDOS, AREA DE SERVIÇOS, AREA TECNICA 3 VAGAS DE GARAGENS PROXIMO A IGREJA DO EMBARE 1 QUADRA DA PRAIA PREDIO COM LAZER 2 PISCINAS, FRIA E AQUECIDA SALÃO DE FESTAS SALA DE GINASTICA CHURRASQUEIRA PLAYGROUND BRINQUEDOTECA SALA DE APOIO QUADRA POLIESPORTIVA

204 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2283
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 104m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores e portaria 24 horas. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Área de serviço  - 1 WC empregada - 1 Sacada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

104 m²
2 quartos
2 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3177
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 112m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

112 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

3 dorms c/ 2 suites frente ao mar c/ 1 vaga no bairro gonzaga

Apartamento Ref: 6178
Gonzaga, Santos - SP

3 DORMITORIOS C/ 2 SUITES COM VISTA PANORAMICA, SALA 2 AMBIENTES, DEPENDENCIA DE EMPREGADA COMPLETA , PISO EM PORCELANATO, REFORMADISSIMO ANDAR ALTO PREDIO COM SALÃO DE FESTAS 1 VAGA PRIVATIVA

160 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento de frente com 3 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 6189
Pompéia, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Pompéia em Santos com 125m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, salão de festas, churrasqueira, bicicletário, gás encanado e duas vagas de garagem demarcadas. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 3 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala ampla em L  - 1 Cozinha grande e totalmente planejada - 1 WC social  - 1 Sacada - 1 Dependência completa de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

125 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3174
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 113m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

113 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 3173
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 2 Dormmitórios - 1 Sala - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 Dependência de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
1 banh.
1 vaga