Apartamento com três dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 6192
Pompéia, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 136m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, piscina, churrasqueira, bicicletário, portaria 24 horas e duas vagas de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Três dormitórios - Um escritório ( Dependência de empregada revertida) - Uma sala - Uma cozinha - Três wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

136 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Kitnet - Itararé / São Vicente

Kitnet Ref: 0104
Itararé, São Vicente - SP

Kitnet no bairro Itararé em Santos com 29m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem para moto. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

29 m²
1 quartos
1 banh.

2 dorms c/ 1 suite , 2 varandas e dependencia de empregada e 2 vagas

Apartamento Ref: 3181
Santos - SP

APARTAMENTO DE FRENTE C/ 2 DORMITORIOS COM 1 SUITE , SALA , 2 VARANDAS, COZINHA, DEPENDENCIA DE EMPREGADA , AREA DE SERVIÇOS, 2 VAGAS DE GARAGENS DEMARCADAS, ARMARIOS EMBUTIDOS NOS DORMITORIOS E NA COZINHA PREDIO COM SALÃO DE FESTAS LOCALIZADO NO BAIRRO DA POMPEIA QUADRA DA PRAIA PROXIMO A MERCADOS, PADARIA, RESTAURANTES

100 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento com um dormitório - Gonzaga Santos

Apartamento Ref: 1270
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 65m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

65 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0011
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento no bairro Gonzaga em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores e portaria 24 horas. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Macuco / Santos

Apartamento Ref: 2292
Macuco, Santos - SP

Apartamento mobiliado à venda no bairro Macuco em Santos com 91m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem demarcada. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um lavabo - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

91 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Campo Grande

Apartamento Ref: 3180
Campo Grande, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Campo Grande em Santos com 135m² de área total. O condomínio conta com uma vaga de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma dependência de empregada - Um wc empregada - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

135 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Marapé / Santos

Apartamento Ref: 2291
Marapé, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Marapé em Santos com 72m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Um wc empregada - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

72 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Marapé / Santos

Apartamento Ref: 0010
Marapé, Santos - SP

Ótimo apartamento mobiliado no bairro Marapé em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, playground, portaria 24 horas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios  - Uma suíte - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - José Menino / Santos

Apartamento Ref: 1264
José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro José Menino em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas, salão de festas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Dois banheiros  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

40 m²
1 quartos
1 banh.

Sobrado com 3 Dormitórios - Campo Grande / Santos

Sobrado Ref: 7604
Campo Grande, Santos - SP

Sobrado à venda no bairro Campo Grande em Santos com 268m² de área útil. O imóvel conta com piscina, churrasqueira e quatro vagas de garagens. Nos arredores do imóvel há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Três dormitórios  - Uma suíte  - Um closet - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social  - Um wc empregada  - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

300 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Apartamento com 1 Dormitório - José Menino / Santos

Apartamento Ref: 1263
José Menino, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro José Menino em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um dormitório - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 2290
Pompéia, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 70m² de área útil. O condomínio conta com garagem coletiva suficiente. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse, com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 1259
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Localizado próximo a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. - Um dormitório - Uma sala com dois ambientes - Uma cozinha - Um wc social - Uma área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios / Quadra da Praia - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 2288
Pompéia, Santos - SP

Apartamento de 2 dormitórios, andar alto, vista livre e arejado. Um dos dormitórios com ar condicionado. Cozinha com bancada e armário, w.c. de serviço e vaga de garagem coletiva com manobrista. Melhor opção para quem quer morar próximo à praia e ter todas as comodidades por perto como: mercados, padarias, restaurantes e praia. Estando a poucos metros dos melhores shoppings da região. Agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2289
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 70m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. - Dois dormitórios - Uma sala - Uma cozinha - Um WC social - Uma Área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0205
Pompéia, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Pompéia em Santos com 42m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva. Localizado próximo à maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.  - Um Dormitório - Uma Sala - Um banheiro social - Uma Cozinha Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

42 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Boqueirão / Santos

Apartamento Ref: 0009
Boqueirão, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Boqueirão em Santos com 120m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa.   - Dois dormitórios; - Uma sala grande; - Um banheiro social; - Uma cozinha grande; - Uma área de serviço grande; - Uma dependência de empregada; - Um banheiro de empregada; Agende uma visita com um de nossos corretores!

120 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0204
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 58m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 WC social - 1 WC de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

58 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

3 DORMITORIOS DUPLEX C/ 1 SUITE C/ 1 VAGA DEMARCADA

Duplex Ref: 5098
Pompéia, Santos - SP

APARTAMENTO DE FRENTE C/ 2 SACADAS , SALA C/ VARANDA GOURMET , LAVABO, COZINHA, WC SOCIAL, A. DE SERVIÇOS , RICO EM ARMARIOS , AR CONDICIONADO ANDAR INTERMEDIARIO .1 VAGA DE GARAGEM PRIVATIVA PREDIO COM : PISCINA SALÃO DE FESTAS, SAUNA, SALÃO DE JOGOS SALA DE GINASTICA QUADRA POLIESPORTIVA PLAYGROUND CHURRASQUEIRA LOCALIZADO HA 1 QUADRA NA PRAIA DA POMPEIA PROXIMO A MERCADOS, RESTAURANTES E PADARIA E FARMACIAS

88 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios / Andar alto - Campo Grande / Santos

Apartamento Ref: 2277
Campo Grande, Santos - SP

Ótimo apartamento amplo e arejado no bairro Campo Grande. São 67m² de área útil, 2 dormitórios, sala dois ambientes com muita luz natural, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço, 1 vaga de garagem coletiva. Prédio com portaria 24 horas e elevador. Localização privilegiada próximo a mercados, escolas, farmácias, academias e principais avenidas. Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

67 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Boqueirão / Santos

Apartamento Ref: 1258
Boqueirão, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Boqueirão em Santos com 50m² de área útil. O condomínio conta com garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Closet - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

50 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 1254
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia em Santos com 63m² de área útil. . Com 1 dormitório, sala espaçosa, banheiro social, cozinha e área de serviço. O Residencial oferece 1 vaga de garagem coletiva suficiente, portaria 24 horas e um salão de festas para momentos especiais. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar privilegiado. Não deixe de conhecer pessoalmente! Agende uma visita com um de nossos corretores!

1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Pompéia Santos

Apartamento Ref: 1251
Flândria, Pompéia - SP

Apartamento à venda no bairro Pompéia Encante-se com este imóvel de 77 m² perfeitamente distribuídos para o seu conforto. Com 1 dormitório, sala espaçosa, banheiro social, cozinha, área de serviço e wc de serviço.  O Residencial oferece 1 vaga de garagem coletiva suficiente, portaria 24 horas e um salão de festas para momentos especiais. Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar privilegiado. Não deixe de conhecer pessoalmente! Agende uma visita com um de nossos corretores!

77 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0008
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 60m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

60 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 1249
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 50m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Área de serviço Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

50 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 0007
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos com 115m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

115 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0203
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento no bairro Gonzaga em Santos com 40m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

40 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3179
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 112m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Dependência empregada - 1 Área de serviço O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

112 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2287
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 88m² de área total. O condomínio conta com garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 WC empregada - 1 Sacada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

88 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 0103
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Gonzaga em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Embaré / Santos

Apartamento Ref: 1248
Boqueirão, Santos - SP

Apartamento no bairro Embaré em Santos com 39m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

39 m²
1 quartos
1 banh.

Apartamento com 1 Dormitório - Embaré - Santos

Apartamento Ref: 1247
Boqueirão, Santos - SP

Apartamento no bairro Embaré em Santos com 39m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva insuficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, shopping e praia. - 1 Dormitório - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 WC social Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

42 m²
1 quartos
1 banh.

2 dormitorios c/ 2 suites/varanda/ lazer/ 2 vagas/ andar alto

Apartamento Ref: 2285
Gonzaga, Santos - SP

2 dormitorios com 2 suites , sala com varanda, vista da orla, 2 vagas de garagens predio com lazer completo churrasqueira salão de festas academia brinquedoteca piscina sauna proximo a Shopping, restaurantes, bairro Gonzaga

100 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

3 dormitorios c/ 1 suite /varanda/ frente ao mar / 2 vagas

Apartamento Ref: 6190
Itararé, São Vicente - SP

APARTAMENTO DE FRENTE AO MAR C/ 3 DORMITORIOS C/ 1 SUITE, SALA 2 AMBIENTES C/ VARANDA DE FRENTE ARMARIOS NOS QUARTOS E COZINHA PLANEJADA E DEPENDENCIA DE EMPREGADA COMPLETA PROXIMO AO ILHA PORCHAT SUPER MERCADOS PAO DE AÇUCAR, CARREFOUR, EXTRA BANCOS ITAU, BRADESCO, SANTANDER FARMACIAS , BURGER KING, MC DONALDS ONIBUS , PROXIMO A PRESIDENTE WILSON

130 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

2 dormitorios c/ varanda na Pompeia

Apartamento Ref: 2284
Pompéia, Santos - SP

2 dormitorios c/ 1 suite c/ armarios, sala com varanda , cozinha, wc social, wc de empregada e area de serviços 1 vaga demarcada predio com salão de festas proximo ao canal 2 , padarias e mercados, quadra da praia

90 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3178
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 125m² de área total. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar.   - 2 Dormitórios - 1 Sala de dois ambientes - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada - 1 Área de serviço Aceita permuta de menor valor. Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
2 banh.
1 vaga

CAP FERRAT - 3 SUITES + 1 DORM C/ VARANDA GOURMET E 3 VAGAS + LAZER

Apartamento Ref: 7603
Embaré, Santos - SP

APARTAMENTO COM VARANDA GOURMET, C/ 4 DORMITORIOS SENDO 3 SUITES, CLOSET, LAVABO, COZINHA, ARMARIOS EMBUTIDOS, AREA DE SERVIÇOS, AREA TECNICA 3 VAGAS DE GARAGENS PROXIMO A IGREJA DO EMBARE 1 QUADRA DA PRAIA PREDIO COM LAZER 2 PISCINAS, FRIA E AQUECIDA SALÃO DE FESTAS SALA DE GINASTICA CHURRASQUEIRA PLAYGROUND BRINQUEDOTECA SALA DE APOIO QUADRA POLIESPORTIVA

204 m²
4 quartos
6 banh.
3 vagas

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 2283
Gonzaga, Santos - SP

Ótimo apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 104m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores e portaria 24 horas. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 Cozinha - 1 WC social - 1 Área de serviço  - 1 WC empregada - 1 Sacada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

104 m²
2 quartos
2 banh.

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3177
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 112m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. - 2 Dormitórios - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

112 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

3 dorms c/ 2 suites frente ao mar c/ 1 vaga no bairro gonzaga

Apartamento Ref: 6178
Gonzaga, Santos - SP

3 DORMITORIOS C/ 2 SUITES COM VISTA PANORAMICA, SALA 2 AMBIENTES, DEPENDENCIA DE EMPREGADA COMPLETA , PISO EM PORCELANATO, REFORMADISSIMO ANDAR ALTO PREDIO COM SALÃO DE FESTAS 1 VAGA PRIVATIVA

160 m²
3 quartos
4 banh.
1 vaga

Apartamento de frente com 3 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 6189
Pompéia, Santos - SP

Ótimo apartamento no bairro Pompéia em Santos com 125m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, salão de festas, churrasqueira, bicicletário, gás encanado e duas vagas de garagem demarcadas. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 3 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala ampla em L  - 1 Cozinha grande e totalmente planejada - 1 WC social  - 1 Sacada - 1 Dependência completa de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

125 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento com 2 Dormitórios - Gonzaga / Santos

Apartamento Ref: 3174
Gonzaga, Santos - SP

Apartamento à venda no bairro Gonzaga em Santos com 113m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala - 1 WC social - 1 Cozinha - 1 Dependência de empregada - 1 WC empregada O Gonzaga é um bairro nobre da cidade, onde fica centralizada a maior área comercial, com shoppings, bares, restaurantes, hotéis, farmácia e tudo mais que precisar. No Gonzaga, fica também localizada a Praça da Independência, ponto de referência dos eventos de rua da cidade. Nessa praça que são feitas as comemorações e diversas apresentações. É onde a vida santista acontece. O bairro do Gonzaga também é conhecido como um local onde as pessoas buscam boa comida, cultura, entretenimento, moda e diversão. O Gonzaga representa o cartão-postal de Santos! Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

113 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Pompéia / Santos

Apartamento Ref: 3173
Pompéia, Santos - SP

Apartamento no bairro Pompéia em Santos. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados, parque, shopping e praia. - 2 Dormmitórios - 1 Sala - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço piso frio - 1 Dependência de empregada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 1 Dormitório - Gonzaguinha / São Vicente

Apartamento Ref: 1244
Centro, São Vicente - SP

Apartamento no bairro Gonzaguinha em São Vicente. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, portaria 24 horas e garagem coletiva suficiente. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes e mercados. - 1 Dormitório - 1 Sala  - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço  - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Itararé / São Vicente

Apartamento Ref: 3171
Itararé, São Vicente - SP

Apartamento no bairro Itararé em São Vicente com 100m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados e praia. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala  - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada  - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

100 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Itararé / São Vicente

Apartamento Ref: 3172
Itararé, São Vicente - SP

Apartamento no bairro Itararé em São Vicente com 100m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, salão de festas, portaria 24 horas e uma vaga de garagem privativa. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes, mercados e praia. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala  - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada  - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

100 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento com 2 Dormitórios - Marapé / Santos

Apartamento Ref: 3175
Marapé, Santos - SP

Apartamento no Marapé em Santos com 89m² de área útil. O condomínio conta com instalação de elevadores, portaria 24 horas e duas vagas de garagem demarcadas. Nos arredores há diversos pontos de interesse para facilitar o seu dia a dia como escolas, academias, padarias, restaurantes e mercados. - 2 Dormitórios - 1 Suíte - 1 Sala  - 1 WC social  - 1 Cozinha - 1 Área de serviço - 1 Dependência de empregada  - 1 Sacada Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores!

89 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas